Como comprar: 

Ser Pessoa Jurídica,

Número do CNPJ, I.E, CPF e RG,

Ser o proprietário ou representante legal da empresa ou instituição

Atendemos ainda, comerciantes informais (que não tem CNPJ), somente do Estado do Paraná; com a atividade comercial comprovada.


PARA REALIZAR O PEDIDO:

  1.  Preencha o Cadastro, clicando ao lado, nos envie e aguarde à aprovação do mesmo por email,
  2.  Após a aprovação cadastral; orce as  mercadorias  na pagina " PRODUTOS" ;clicando nos itens do seu interesse . Se preferir compre pelo whatssap, nos adicionando.
  3.  Aprovado o orçamento, combinamos a forma do pagamento, primeiras compras somente a vista (Depósito em Conta Corrente ou Boleto),
  4.  Confirmado o pagamento, autorize-nos a colocar as mercadorias numa transportadora,
  5.  Frete (FOB) será pago pelo cliente à transportadora na entrega da mercadoria, 
  6. Conferir a mercadoria antes de pagar a transportadora, se houver avarias descontar do valor do frete. 
OBS 1: O frete poderá ser por nossa conta (CIF) para cidades no raio de mais ou menos 200KM de Cascavel-PR, dependendo o valor comprado.
OBS 2:  OBS: Nas vendas para fora do Estado-Paraná pode haver cobrança de Substituição Tributaria  em alguns produtos

Pagamento na loja Física:

Master Card, Visa, Cabal, American Express, Elo, Hipercard, Boleto Bancário, Cheque e Nota de Empenho.

Pagamento no site: 

Depósito Bancário,

Boleto a vista

.       Cartão de Crédito e boleto a prazo (só com liberação do depto financeiro)

Prazos: 

Negociáveis.

Vendas no Estado do Paraná: 

Atendemos todos os tipos de CNPJs: EMPRESAS e INSTITUIÇÕES EM GERAL  E COMERCIANTES INFORMAIS,

Vendas para os Estados de SC e RS: 

Sendo revendedor dos nossos produtos ;não há a necessidade de ter a Inscrição Estadual, somente CNPJ.

Vendas para os demais Estados:

Atendimento somente para clientes com CNPJ e Inscrição Estadual (contribuinte do ICMS)


Politica de devolução ou troca:

A troca por defeito de fabricação do produto deve ocorrer em até 30 dias,

A troca por desistência deve ocorrer em até 07 dias após a compra, com a apresentação na Nota ou Cupom Fiscal,

Não haverá troca quando houver danos no produto,

Para a troca é necessário o produto conter todas as peças, acessórios e estar na embalagem original, em perfeito estado de conservação,

Não trocaremos produtos que forem encomendados especialmente para um cliente, 

A troca deve ser feita na sede do Atacado Ester,

Conferir a mercadoria no ato da entrega e se houver danos na mesma, descrevê-los no conhecimento de transporte da transportadora, para ser ressarcido pela mesma, que é a responsável legal por danos na mercadoria transportada.


Faça seu cadastro aqui:



DUVIDAS ENTRE EM CONTATO CONOSCO!